Com a obrigação das empresas com mais de 100 funcionários, em cumprir a Lei 8213, a lei de cotas, tornasse necessário conhecer os benefícios que podemos incorporar à empresa, como agregar valores ao ambiente social e produtivo e entender os paradigmas que dificultam o cumprimento da lei.

 


Mário Cezar da Silveira
Formação em Arquitetura e Urbanismo e Gestão Pública; – Pós graduando em Gestão Urbana Especialista em Acessibilidade; Colaborador Convidado do CB – 40 / ABNT – Comitê Brasileiro de Acessibilidade; Membro do CE 01 do CB – 40 / ABNT – Comissão Estudo de Acessibilidade à edificações e ao meio; Colaborador da Revisão da NBR 9050 / 2004; Colaborador na Elaboração da Norma ABNT de Acessibilidade nos Estádios; Colaborador na Elaboração da Norma ABNT de Piso Tátil; Coordenador da Coopera – Comissão Permanente de Acessibilidade – do COMDE Joinville; Assessor do Projeto “Cidade Acessível é Direitos Humanos”, na cidade de Joinville; Professor do Projeto IR e VIR – Preparação e Qualificação Técnica em Acessibilidade para profissionais das cidades sede da Copa do Mundo de 2014.

 


Quebrar paradigmas e descobrir a contratação de pessoas com deficiência como fator para agregar valores à empresa, criar provocativos para a melhoria e comprometimento do ambiente social e produtivo da empresa.


– Entendendo os paradigmas;
– As pessoas com Deficiências, sob outros olhares;
– Limitações da Pessoa e Limitações causadas pelas barreiras;
– facilitadores para a contratação da Pessoa com deficiência;
– A preparação do ambiente social.


Gestores de RH


É uma palestra dinâmica com apoio de “multimídia”, desenvolvida com muito humor, envolvente e com provocativos de forte apelo emocional.

[wpspoiler name=”Condições Gerais de Contratação” ]

CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO:
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, efetuando sua inscrição com até 3 (três) dias de antecedência para cursos realizados em Joinville/SC e 7 (sete) dias para cursos realizados em outras cidades. A Ability.x confirmará os eventos com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento.

Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização ou outra forma de pagamento.

A Ability.x reserva-se o direito em adiar ou cancelar os eventos se houver insuficiência de quórum, bem como substituir palestrantes, em caso fortuito ou força maior.

CANCELAMENTO:
O cancelamento da inscrição por parte do treinando deverá ser realizada com 3 (três) dias úteis de antecedência da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.

Todos os Trabalhos da ABILITY.X poderão ser realizados na forma “in company”.

Contatos com: Rua Modelo, 33 – 89.201-550 – Floresta – Joinville – SC.
Tel: (47) 3429.3469 email: inscricao@abilityx.com.br www.abilityx.com.br[/wpspoiler]

DADOS PARA PAGAMENTO:

TITULAR: ABILITY.X        AGÊNCIA:  2232-2        CONTA: 33.974-1